Igor Liberato mistura samba, rock e bossa nova em novo EP

Cantor e compositor baiano é entrevistado no programa “De Papo Pro Ar”, da Rádio USP

 18/12/2020 - Publicado há 3 anos
A capa do novo EP de Igor Liberato – Foto: Reprodução

Ouça no link abaixo o programa De Papo Pro Ar, da Rádio USP (93,7 MHz), transmitido no dia 18 de dezembro de 2020, que apresentou entrevista com o cantor e compositor baiano Igor Liberato.

Logo da Rádio USP
Fala Bonito é o título do novo EP do cantor e compositor baiano Igor Liberato. O disco traz quatro faixas, que misturam samba, rock e bossa nova. Liberato foi entrevistado pelo radialista Cido Tavares no programa De Papo Por Ar, da Rádio USP (93,7 MHz), nesta sexta-feira, dia 18.
O cantor e compositor Igor Liberato – Foto: Twitter

“Todo compositor tem um pouco isso de ir para vários lugares. Num dia você está vivendo uma coisa, no outro dia vive outra coisa. Isso se reproduz no que você está produzindo. Comigo funciona mais ou menos por aí”, disse Liberato no programa, explicando a diversidade de estilos presente no novo trabalho.

Ouça no link acima a íntegra do programa.

De Papo Pro Ar é transmitido pela Rádio USP (93,7 MHz) sempre às sextas-feiras, às 18h30, inclusive via internet, através do site da emissora. No mesmo dia ele é publicado no Jornal da USP. O programa é produzido e apresentado pelo radialista Cido Tavares.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.