Grupo Rumo lança o CD “Universo”

Conjunto formado nos anos 70, que inclui ex-estudantes da USP, se apresenta nesta semana em São Paulo

 25/04/2019 - Publicado há 5 anos
Logo da Rádio USP
Logo da Rádio USP
Logo da Rádio USP

Formado nos anos 70 com dez integrantes – entre eles, estudantes da USP -, o Grupo Rumo voltou a se reunir para produzir o CD Universo, que será apresentado em shows que acontecem de 25 a 28 de abril no Sesc 24 de Maio, em São Paulo.

O Grupo Rumo – Foto: Gal Oppido / Divulgação Grupo Rumo

No dia 23 de abril, o programa Via Sampa, da Rádio USP (93,7 MHz), apresentou entrevista com membros do conjunto.

Ouça nos links acima a íntegra do programa.

Com exceção de Ciça Tuccori, que morreu em 2001, o grupo continua com sua formação original: Luiz Tatit, Ná Ozzetti, Hélio Ziskind, Akira Ueno, Paulo Tatit, Pedro Mourão, Gal Oppido, Zecarlos Ribeiro e Geraldo Leite.

O show de lançamento do CD Universo, do Grupo Rumo, acontece de 25 a 28 de abril, às 21 horas (quinta e sexta-feira), às 18 e 21 horas (sábado) e às 18 horas (domingo), no Sesc 24 de Maio (Rua 24 de Maio, 109, centro, em São Paulo). Os ingressos custam R$ 40,00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3350-6300.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.