Grupo Anima apresenta novo CD no “Via Sampa”

Valéria Bittar e Luiz Fiaminghi falam sobre o CD e apresentam canções

 04/01/2018 - Publicado há 6 anos
Por
Logo da Rádio USP

Valéria Bittar e Luiz Fiaminghi, integrantes do Grupo Anima, apresentaram duas faixas do CD lançado recentemente pelo grupo, denominado Encantaria, no programa Via Sampa da Rádio USP, em dezembro de 2017.

Foto: Divulgação/Grupo Anima

Encantaria dá continuidade a outro trabalho do grupo, o CD Donzela Guerreira, ambos com influência da Professora Emérita da USP Walnice Galvão. O Grupo Anima é conhecido por abordar a cultura luso-brasileira. Em entrevista, Luiz Fiaminghi explica a faixa 15, que teve origem a partir de uma coletânea feita por Mário de Andrade, chamada Danças dramáticas do Brasil.

Ouça no link acima a íntegra da entrevista com o grupo e as canções.

Com produção de Heloísa Granito e apresentação de Miriam Ramos, o programa Via Sampa vai ao ar diariamente, ao meio-dia, pela Rádio USP (93,7 MHz).


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.