Grupo Aklave grava “Samba de Uma Nota Só”

Com participação de 15 cantores, conjunto canta obra de Tom Jobim com arranjo do maestro Léon Halegua

26/11/2020 - Publicado há 3 anos

Ouça no link abaixo a música Samba de Uma Nota Só, de Tom Jobim e Newton Mendonça, interpretada pelo grupo Aklave.

O grupo musical Aklave, de São Paulo, divulgou no dia 22 passado mais uma apresentação on-line. Desta vez, o conjunto dirigido pelo maestro Léon Halegua canta Samba de Uma Nota Só, de Tom Jobim e Newton Mendonça. Com a participação de 15 cantoras e cantores, a obra tem direção musical e arranjo de Halegua. O vídeo é uma produção da Dadá Arte.

Uma das integrantes do Aklave é Laís Horta, aluna de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da USP, que já foi tema de reportagem do Jornal  da USP, canta no conjunto vocal Acappolli – formado por alunos da Escola Politécnica – e disponibilizou na internet uma versão de Odeon, de Ernesto Nazareth, entre outras composições.

Assista no vídeo acima à apresentação de Samba de Uma Nota Só, pelo grupo Aklave.