Editora da USP participa da Feira do Livro da Unesp

Edusp oferecerá mais de 300 livros de seu catálogo com no mínimo 50% de desconto

09/04/2018 - Publicado há 6 anos
Logotipo da 1ª Feira do Livro da Unesp, que acontece entre 11 e 14 de abril – Foto: Divulgação / Feira do Livro da Unesp

A Editora da USP (Edusp) vai participar da primeira edição da Feira do Livro da Unesp, que acontece entre os dias 11 e 14 de abril, das 9h às 21h, no campus de São Paulo da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), ao lado da estação Barra Funda do Metrô.

Com entrada gratuita, o evento abre espaço para mais de 100 editoras e expositores, como a Edusp e as editoras da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e da Unesp, bem como a Boitempo e a Companhia das Letras, entre outras, que oferecem ao público as obras de seus catálogos com um desconto mínimo de 50%.

Esta é a primeira vez que a Unesp realiza uma feira de livros em modelo semelhante à realizada anualmente pela USP, desde 1999, e que busca aproximar editoras e leitores, oferecendo um catálogo de livros a preços abaixo do mercado editorial.

Para o diretor-presidente da Fundação Editora da Unesp, Jézio Hernani Bomfim Gutierre, esta “será uma oportunidade única, já que não é comum que as editoras tenham seus títulos disponibilizados com esse desconto”.

Edusp participa de Feira do Livro da Unesp oferecendo ao público mais de 300 obras de seu catálogo, por no mínimo 50% de desconto – Foto: USP Imagens / Marcos Santos

Catálogo da Edusp

Para o evento, a Edusp oferece mais de 300 obras de seu catálogo pela metade do preço, como a série de correspondências de Mário de Andrade, livros do filósofo alemão Georg Wilhelm Friedrich Hegel, do geógrafo Milton Santos e do historiador Boris Fausto.

O catálogo de livros da Edusp já foi divulgado e pode ser conferido clicando neste link. Para acessar a lista das outras editoras participantes, basta visitar o site oficial do evento, feiradolivrodaunesp.com.br.

A Feira do Livro da Unesp acontece na Avenida Jornalista Aloysio Biondi, Barra Funda, São Paulo. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 3242-7171 ou pelo e-mail cristiane.moraes@editora.unesp.br.