Depois de 17 anos sem gravar, Eliana Pittman lança disco

Cantora visitou os estúdios da Rádio USP para falar sobre seu novo álbum, que traz dez músicas e faixas bônus

 06/12/2019 - Publicado há 4 anos

Ouça no link abaixo a íntegra da entrevista da cantora Eliana Pittman no programa Via Sampa, da Rádio USP (93,7 MHz), transmitida no dia 5 de dezembro de 2019.

O novo disco de Eliana Pittman, lançado pela gravadora Kuarup – Foto: Reprodução

“Não existe mais memória. Tem gente que não sabe quem foi Elis Regina, para mim a melhor cantora que este país já teve.” Com essas palavras, a cantora carioca Eliana Pittman expressou sua indignação com a situação atual da música popular brasileira.

Ela fez essas declarações numa descontraída e bem-humorada entrevista ao vivo que concedeu no programa Via Sampa, da Rádio USP (93,7 MHz), no dia 5 de dezembro passado. Eliana foi aos estúdios da emissora para mostrar o seu novo disco, Hoje, Ontem e Sempre, que traz dez músicas de compositores como Candeia, Chico César, Cazuza e Vinicius de Moraes – pela primeira vez gravadas na voz da cantora -, além de oito faixas gravadas durante um show ocorrido em 1970, em Paris, na França, que estavam inéditas. O lançamento é da gravadora Kuarup. Havia 17 anos que Eliana não gravava um disco.

Eliana Pittman vai apresentar o seu novo trabalho – já disponível nas plataformas digitais – no dia 11 de dezembro, quarta-feira, a partir das 19 horas, no Japan Tower (Rua Canuto do Val, 78, na Vila Buarque, em São Paulo, próximo à estação Santa Cecília do Metrô).

Ouça nos links acima a íntegra do programa.

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.