Campus da USP em São Carlos promove exposição de mandalas

Mostra fica em cartaz até 5 de outubro no Centro Cultural do campus e inclui duas oficinas sobre o tema

28/08/2018 - Publicado há 6 anos

O Centro Cultural da Prefeitura do campus da USP em São Carlos sedia a exposição de mandalas da artista plástica Eliete Leite Guedes Cardinalli. Com a curadoria de Maria Angela Bortolucci, do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP, em São Carlos, a mostra foi inaugurada no dia 27 de agosto e fica em cartaz até 5 de outubro.

Eliete é formada em 1977. Desde então vem acumulando larga e rica experiência, apresentando sua produção em diversas exposições, como as realizadas na Biblioteca Comunitária da Universidade Federal de São Carlos (Ufscar), em 2010, na Oficina Cultural do Estado, em São Carlos, também em 2010, na Biblioteca do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP, em 2010 e 2012, no saguão do Teatro Municipal de São Carlos, em 2012, e no Espaço de Arte da escola de idiomas Wizard de São Carlos, em 2012 e 2014.

Também serão oferecidas duas oficinas abertas à comunidade (20 vagas cada): a Oficina 1 acontece nesta quarta-feira, dia 29 de agosto, das 14 às 17 horas, e a Oficina 2 acontece no mesmo dia, das 18h30 às 21h30.
Inscrições para as oficinas devem ser feitas pelo e-mail cultura@sc.usp.br.
Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico https://elieteexpressao.blogspot.com/p/exposicoes.html e pelo telefone (16) 3373-8027.