Banda NDK explora o Sistema Solar em novo álbum

Integrante do grupo, o cantor Rike é entrevistado no programa “De Papo Pro Ar”, da Rádio USP

Ouça no link abaixo o programa De Papo Pro Ar, da Rádio USP (93,7 MHz), transmitido no dia 20 de novembro de 2020, que apresentou entrevista com o cantor Rike, do grupo NDK.

Desde agosto passado, a banda de rock  NDK está lançando faixas de um novo álbum, que tem como tema o Sistema Solar. Já foram lançadas seis músicas do álbum, intituladas Lua, Buraco Negro, Terra, Saturno, Júpiter e Marte. No dia 20 passado, o grupo apresentou Éris, com o trio feminino da Corcel. No total, serão 16 faixas autorais, produzidas pelo rapper Nill. Quase todas as músicas contam com participações especiais, como China (ex-MTV), Egypcio (Tihuana) e Dieguito Reis (Vivendo do Ócio), além da banda de rock uruguaia Cuatro Pesos de Propina.

Para falar desse novo trabalho, um dos integrantes da banda NDK, o vocalista Rike, foi entrevistado no programa De Papo Pro Ar, da Rádio USP (93,7 MHz), no dia 20 passado.

Ouça no link acima a íntegra do programa.

De Papo Pro Ar é transmitido pela Rádio USP (93,7 MHz) sempre às sextas-feiras, às 18h30, inclusive via internet, através do site da emissora. No mesmo dia ele é publicado no Jornal da USP. O programa é produzido e apresentado pelo radialista Cido Tavares.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.