USP promove 5ª Semana de Propriedade Intelectual e Inovação

A Agência USP de Inovação promove, entre os dias 12 e 16 de agosto, a quinta edição da Semana de Propriedade Intelectual & Inovação da USP, com atividades em todos os campi da Universidade.

Criada em 2007, com o objetivo de disseminar a cultura de proteção da propriedade intelectual e da utilização das tecnologias desenvolvidas na Universidade, a Semana de Propriedade Intelectual e Inovação realiza diversas atividades como palestras, workshops e debates, abordando temas relacionados à propriedade intelectual, inovação, empreendedorismo, parcerias e as melhores práticas para proteção dos resultados de pesquisa.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no site da Agência USP de Inovação, que também disponibiliza a programação completa em todos os campi. Mais informações pelo telefone (11) 3091-4495 ou pelo e-mail pidireto@usp.br .