USP lança programação de comemoração de seus 75 anos

 01/09/2008 - Publicado há 16 anos
Por

No dia 2 de setembro, será lançada, na sessão do Conselho Universitário, a programação oficial das comemorações dos 75 anos da Universidade de São Paulo (USP). Na ocasião, a reitora da USP, Suely Vilela, apresentará as atividades previstas para a comemoração do Jubileu da Universidade, que terão início já no segundo semestre deste ano e envolverão todos os campi, em São Paulo, Bauru, Ribeirão Preto, Piracicaba, Pirassununga, Lorena e São Carlos.

Além disso, na reunião, a presidente da Comissão Executiva do Jubileu da USP, Solange Oliveira Rezende, professora do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), apresentará o logotipo USP 75 anos e fará o lançamento do site alusivo ao tema, que estreará amanhã, dia 2, no endereço www.usp.br/75anos.

O lançamento da programação terá início às 10h, na Sala do Conselho Universitário, no prédio da Reitoria.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.