Revista traz práticas inovadoras em design, arquitetura e tecnologia

Novo volume de “Gestão e Tecnologia de Projetos” traz artigos ligados ao projeto de produtos e à engenharia

06/02/2018 - Publicado há 6 anos
Imagem: Iasmine Leal / Revista Gestão e Tecnologia de Projetos

A revista Gestão e Tecnologia de Projetos acaba de lançar sua mais nova edição (volume 13, número 1, 2018). Essa publicação científica tem como foco a disseminação de pesquisas originais e práticas inovadoras que tenham relação com os processos e tecnologias de projetos em arquitetura, engenharia e design. Alguns dos tópicos frequentemente abrangidos no veículo são colaboração e coordenação de projetos, tecnologias de informação e design de produtos e processos.

Neste volume, são abordados assuntos como o efeito do uso de computadores no ensino de arquitetura, no artigo Ensino de Projeto de Arquitetura em Ambiente Digital: Uma Experiência na Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia, a interdisciplinaridade existente no mundo do design, em Transdisciplinaridade do Design: Níveis de Realidade Distintos e o uso da mente para fazer escolhas em meio ao processo de projeção produtiva, no texto Tomada de Decisão Racional e Experiencial no Projeto de Produtos.

Além desses, o periódico conta com mais seis artigos que se aprofundam em temas igualmente importantes e relevantes para profissionais das áreas de arquitetura, engenharia e design.

Para ler a revista Gestão e Tecnologia de Projetos na íntegra, basta acessar o Portal de Revistas USP.