Série “Saúde além da medicina” teve conversa sobre enfermagem

Enfermeiros e pesquisadores apresentaram alguns aspectos da carreira e contaram suas experiências em entrevista

O Facebook Ciência USP realizou a segunda edição da série de lives com objetivo de apresentar e valorizar as diversas profissões da área de saúde. Desta vez, Saúde além da medicina trouxe profissionais e pesquisadores da Enfermagem para contarem suas experiências e falarem um pouco sobre a carreira.

. Larissa Bertacchini é enfermeira, mestre e doutora pela Escola de Enfermagem (EE) da USP.

. Raul Paiva é enfermeiro, pesquisador em doutorado na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP e ativista PcD (Pessoa com Deficiência).

A apresentação é da jornalista Luiza Caires.

.

Política de uso
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.