Seminário marca lançamento do livro Trajetórias das Desigualdades

Em mesa mediada por Gabriel Feltran, os professores Fernando Limongi e Adrian Gurza Lavalle apresentaram as principais descobertas das pesquisas do livro sobre participação política: crescimento do eleitorado, qualificação da participação eleitoral, crescimento dos conselhos e associações e seus efeitos sobre outras desigualdades.

 02/06/2015 - Publicado há 9 anos     Atualizado: 18/10/2019 as 11:34
Por

Seminário do Centro de Estudos da Metrópole marcou o lançamento do livro Trajetórias das Desigualdades – Como o Brasil mudou nos últimos cinquenta anos, organizado por Marta Arretche

O evento reuniu autores de “Trajetórias das Desigualdades: Como o Brasil Mudou nos Últimos 50 Anos”, livro publicado pelo Centro de Estudos da Metrópole, em parceria com a Editora Unesp.

 

Leia mais sobre o livro Trajetórias das Desigualdades:


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.