Reitor de Universidade de Hong Kong realiza palestra na USP

No dia 2 de abril, das 15h30 às 16h30, na Cidade Universitária, São Paulo, o reitor da The Hong Kong University of Science and Technology (HKUST), Tony Chan, ministrará a palestra “HKUST, Rising China and Global Impact”.

 31/03/2014 - Publicado há 10 anos
Por
Campus da The Hong Kong University of Science and Technology

O reitor da The Hong Kong University of Science and Technology (HKUST), Tony Chan, ministrará a palestra “HKUST, Rising China and Global Impact”, no dia 2 de abril, das 15h30 às 16h30, na USP.

A HKUST ocupa os primeiros lugares na Ásia em ranking mundiais, sendo assim, o evento com o reitor desta universidade é uma ótima oportunidade para conhecer mais da instituição asiática, além de temas como o crescimento da China e seu impacto global. Clique aqui para obter mais informações.

Organizada pela Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional, a palestra é gratuita e aberta a todos os interessados, mas com necessidade de inscrição prévia pelo link.

O evento acontecerá no Auditório Antonio Gilioli do Instituto de Matemática e Estatística (IME), localizado na Rua do Matão, 1010 – Bloco A – Cidade Universitária, São Paulo.

(Foto: Divulgação HKUST)


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.