Publicação científica da Esalq obtém fator de impacto na Web of Science

Em junho deste ano, ao completar 15 anos de publicação ininterrupta, o periódico obteve índice de impacto da Thomson & Reuters

 19/07/2016 - Publicado há 8 anos

A revista Phyllomedusa – Journal of Herpetology, publicação da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, passou a integrar a Web of Science no primeiro semestre de 2015, juntando-se assim ao grupo seleto de 13 revistas da Universidade de São Paulo (dentre as 137 que fazem parte do Portal de Revistas da USP, mantido pelo Sistema Integrado de Bibliotecas da USP), que já incluía a Scientia Agricola, indexadas nesta que é considerada a mais importante base de dados científicos do mundo.

Em junho deste ano, ao completar 15 anos de publicação ininterrupta, o periódico obteve índice de impacto da Thomson & Reuters (JCR-Journal of Citation Reports).

Todos os artigos publicados até o momento podem ser obtidos na íntegra diretamente no site da revista ou no Portal de Periódicos da USP, que, além dos 11 artigos e um book review publicados nesta edição, traz um Editorial comemorativo dos 15 anos da revista.

Da Assessoria de Comunicação da Esalq


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.