Pró-Reitoria de Pesquisa promove simpósio de iniciação científica

Considerado um dos principais eventos de produção científica universitária do Brasil, a 19ª edição do Siicusp reunirá pesquisadores da USP e de outras universidades.

Entre os dias 21 e 25 de novembro, a Pró-Reitoria de Pesquisa promoverá a 19ª edição do Simpósio Internacional de Iniciação Científica (Siicusp), considerado um dos principais eventos de produção científica universitária do Brasil.

O simpósio acontecerá em quatro campi da USP, com a apresentação de trabalhos de alunos de cursos de graduação nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Biológicas, Engenharia, Ciências Exatas e Agropecuárias.

Participam do evento alunos e professores de todas as Unidades de Ensino e Pesquisa da USP, além de estudantes de instituições públicas e privadas do Brasil e também do exterior, como as delegações vindas das universidades norte-americanas Rutgers e Ohio State e da Universidade do Porto.

Todos os eventos são gratuitos e abertos ao público. A programação completa do 19º Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP está disponível no site www.usp.br/siicusp.