Prêmio Tese Destaque USP 2016

O Prêmio Tese Destaque USP escolheu a melhor tese de 2015/16 para cada uma das áreas do conhecimento. O Ciência USP conversou com os ganhadores e seus orientadores.

03/03/2017 - Publicado há 7 anos     Atualizado: 18/10/2019 as 11:33

A quinta edição do Prêmio Tese Destaque USP escolheu a melhor tese de 2015/16 para nove grandes áreas do conhecimento. O Ciência USP conversou com os novos doutores e seus orientadores sobre suas pesquisas. Confira:

Ciências Agrárias
Ciências Biológicas