Novos prédios no campus de Ribeirão Preto

 11/06/2008 - Publicado há 16 anos
Por

No dia 13 de junho, sexta-feira, a reitora da Universidade de São Paulo (USP), Suely Vilela, estará no campus de Ribeirão Preto para inaugurar três novos prédios, que atenderão à demanda dos cursos de Informática Biomédica, Ciência da Informação e Documentação, Matemática Aplicada a Negócios, Pedagogia e de Enfermagem. Além disso, também serão reinaugurados prédios da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FFCLRP), que passaram por reformas e foram ampliados.

Atenção: A reitora da USP, Suely Vilela, atenderá a imprensa, no dia 13, das 11h40 às 12h, na Diretoria da FFCLRP. Jornalistas interessados em fazer a cobertura do evento devem se credenciar através do e-mail imprensa@usp.br, informando nome completo, veículo no qual trabalha e telefones / e-mail de contato.

Mais informações podem ser obtidas com Walter Lima, assessor de Imprensa da USP, através dos telefones 11 3091-3300 / 11 3091-3220 / 11 9655-8512.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.