Novo diretor da Escola de Educação Física e Esporte toma posse no dia 3/12

No próximo dia 3 de dezembro, será realizada a cerimônia de posse dos novos diretor e vice-diretor da Escola de Educação Física e Esporte (EEFE), Valmor Alberto Augusto Tricoli e Júlio Cerca Serrão.

28/11/2014 - Publicado há 9 anos

No próximo dia 3 de dezembro (quarta-feira), será realizada a cerimônia de posse dos novos diretor e vice-diretor da Escola de Educação Física e Esporte (EEFE), Valmor Alberto Augusto Tricoli e Júlio Cerca Serrão.

O novo diretor da EEFE, Valmor Alberto Augusto Tricoli, possui graduação e mestrado em Educação Física. Fez doutorado em Exercise Science and Wellness pela Brigham Young University  e pós-doutorado pela School of Exercise, Biomedical and Health Sciences da Edith Cowan University. É professor titular do Departamento de Esporte da Escola. Tem experiência na área de Educação Física, com ênfase em treinamento esportivo, atuando, principalmente, nos temas treinamento de força, treinamento físico, capacidades motoras e musculação.

Júlio Cerca Serrão é licenciado em Educação Física. Fez mestrado, doutorado e livre-docência em Ciências da Motricidade. Coordena o Laboratório de Biomecânica da Escola e tem experiência na área de biofísica, com ênfase em biomecânica. Sua linha de pesquisa envolve a biomecânica do esporte, biomecânica da locomoção, biomecânica do exercício e a biomecânica do calçado.

A cerimônia de posse terá início às 17h e será realizada no Auditório Prof. Dr. José Geraldo Massucato, à Av. Prof. Mello Moraes, 65, na Cidade Universitária, em São Paulo.