Novo diretor do Instituto de Eletrotécnica e Energia toma posse no dia 01/07

27/06/2011 - Publicado há 13 anos

O professor Ildo Luís Sauer toma posse como diretor do Instituto de Eletrotécnica e Energia (IEE), em cerimônia a ser realizada no dia 1º de julho, sexta-feira, às 17h, na Sala do Conselho Universitário, no prédio da Administração Central, no campus de São Paulo.

Sauer possui Graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Mestrado em Engenharia Nuclear e Planejamento Energético pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Doutorado em Engenharia Nuclear pela Massachusetts Institute Of Technology (MIT). Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Economia Industrial, atuando principalmente nos temas de epistemologia, análise econômica, economia da energia, aspectos sociais e setor energético.

A sala do Conselho Universitário está situada à Rua Praça do Relógio, 109, na Cidade Universitária, em São Paulo.