Hospitais da USP ficam entre os melhores de São Paulo

 02/03/2010 - Publicado há 14 anos
Por

Pelo segundo ano consecutivo, uma pesquisa realizada pelo Governo do Estado entre os usuários do SUS (Sistema Único de Saúde) coloca o Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, o Centrinho, e o Hospital Universitário (HU), entre as melhores instituições hospitalares do Estado.

A pesquisa foi feita por meio de 158 mil questionários distribuídos a usuários de 630 estabelecimentos conveniados à rede pública paulista e apontou o Centrinho e o HU entre os quarenta mais bem colocados do Estado em 2009. O resultado com o nome dos dez primeiros colocados será anunciado em cerimônia de premiação que acontecerá amanhã, dia 3 de março, na Casa das Caldeiras,

em São Paulo (Avenida Francisco Matarazzo, 2000- Água Branca, São Paulo – SP).


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.