ECA sedia lançamento do livro “Televisão: Tecnologia e Forma Cultural”

O evento trará debates sobre o autor Raymond Williams, sua obra e os temas tratados nessas publicações

17/11/2016 - Publicado há 7 anos

A Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP sediará, no dia 21 de novembro, às 19h30, o debate e lançamento do livro Televisão: Tecnologia e Forma Cultural, um clássico de Raymond Williams, publicado em 1974, que agora ganha sua edição em português.

O evento contará com a presença de professores que discutem a obra do autor. Maria Eliza Cevasco, da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, trará uma perspectiva sobre o autor em Projeto e Formação em Raymond Williams. Já Marcio Serelle, da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Minas Gerais, falará sobre a obra com a apresentação Televisão em Fluxo Crítico: Relendo Raymond Williams.

O livro é uma edição conjunta entre as Editoras Puc Minas e Boitempo, e trata da pertinência e relevância dos estudos culturais e de televisão ainda nos dias de hoje. O evento é uma organização do grupo de pesquisa MidiAto.

O cartaz do evento pode ser conferido neste link.

Mais informações: www.usp.br/midiato; www.facebook.com/events/647942358712995/?ti=icl