Revista sobre audiovisual, “Significação” lança canal no YouTube

Vinculada à ECA, plataforma trará entrevistas com pesquisadores que já escreveram textos para a publicação

Por - Editorias: Ciências Humanas
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInImprimir esta páginaEnviar por e-mail

.
Tradicional revista da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP sobre a cultura audiovisual, a Significação lançou no dia 16 de março um canal de entrevistas em vídeo no Youtube. Coordenado pelo conselho editorial e executado pelas jornalistas e mestrandas do Programa de Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais da ECA Mariana Queen e Raissa Araújo, a entrevista de estreia do canal traz a professora Maria Dora Mourão, vinculada à mesma escola.

A Significação tem mais de 40 anos de existência e está prestes a alcançar a edição de número 50.

Mais informações: e-mail significacao@usp.br