Revista “Risco”, de arquitetura e urbanismo, lança novo número

Publicação do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP tem foco na história urbana e do urbanismo

Por - Editorias: Ciências Humanas

capa da revista riscoV14N2Risco: Revista de Pesquisa em Arquitetura e Urbanismo (volume 14, número 2, 2016), do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP, em São Carlos, acaba de ser lançar seu último número.

A segunda edição de 2016 traz artigos com especial foco no campo da história urbana e do urbanismo, com textos como “O urbanismo e os urbanistas na história urbana brasileira: percursos e perguntas para pensar a história urbana da América Latina“. Além disso, traz entrevistas com o planejador urbano John Friedmann e com a geógrafa Maria Adélia Aparecida Souza.

A publicação pode ser acessada na íntegra neste link.

Mais informações: e-mail risco@sc.usp.br