Revista Paidéia lança novo volume com artigos sobre psicologia e educação

A publicação é vinculada ao Departamento de Psicologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP

A revista Paidéia, vinculada ao Departamento de Psicologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, acaba de publicar mais uma edição (v. 26, nº 64, 2016).

Neste número, estão presentes os artigos “ Consistências e Discrepâncias na Comunicação Sobre Sexualidade Entre Pais e Filhos Adolescente”, dos pesquisadores Teresita María Sevilla, Juan Pablo Sanabria,  Linda Teresa Orcasita e Diana Marcela Palma e “Homens Idosos Homossexuais Portugueses: Caminhos Para a Integridade Familiar”, de Filipa Daniela Marques e Liliana Sousa, entre outros.

Todas as edições podem ser acessadas no site da revista.

Mais informações: email paideia@usp.br 

Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.