“Revista de Estudios Brasileños” lança nova edição

Publicação produzida por universidade espanhola em conjunto com a USP traz dossiê sobre relações Espanha-Brasil

Por - Editorias: Ciências Humanas
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInImprimir esta páginaEnviar por e-mail

20170320-estudiosFruto de parceria entre a Universidade de Salamanca, a USP e a rede Universia, a Revista de Estudios Brasileños acaba de ter sua última edição publicada (volume 4, número 6, 2017).

O número traz um dossiê que tem como tema um maior conhecimento do território brasileiro e suas relações com a Espanha, com textos sobre o patrimônio cultural de ambos os países, a conservação ambiental, as relações comerciais entre outros. Além disso, traz artigos de temáticas variadas, uma entrevista com o professor George Gurgel de Oliveira e resenhas sobre Machado de Assis e sobre Salvador no período colonial. A publicação pode ser acessada na íntegra neste link.

Mais informações: e-mail reb@usal.es