Pós-Graduação em Artes Cênicas lança edição da “Revista Aspas”

Publicação voltada às artes cênicas traz a temática das ações político-estéticas na América Latina no século 21

 16/02/2017 - Publicado há 7 anos

20170216-aspasA Revista Aspas, publicação do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da USP, acaba de lançar uma nova edição (volume 6, número 2, 2016).

Com eixo temático voltado às metodologias das ações político-estéticas latino-americanas no século 21, traz os artigos Cenários infantis latino-americanos: apontamentos sobre processos cênicos emergentes da ação cultural, de Luvel Garcia Leyva, O pão e a pedra: uma greve no palco, de Ney Piacentini e Teatro menor: crises e potências da intersecção dos processos de gestão, produção e criação artística de um teatro latino-americano, de Heloisa Marina da Silva.

Os artigos e demais textos da revista podem ser lidos neste link.

Mais informações: (11) 3091-1608 ou e-mail revista.aspas@gmail.com


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.