Estudo sobre assédio moral no trabalho está em nova edição da revista “Saúde, Ética & Justiça”

Periódico divulga pesquisas nas áreas de medicina legal, direito e ética relacionada à saúde

 23/08/2016 - Publicado há 8 anos
Por

A nova edição da revista Saúde, Ética & Justiça v.20, n 2 (2015) reúne entre os artigos uma discussão sobre o Assédio moral no trabalho: abordagens ao tema pela academia, por sindicatos e por órgãos governamentais, além de Fatores de risco para estresse e transtornos mentais em farmacêuticos e auxiliares de farmácia e Perfil de morbidade dos beneficiários do auxílio-doença em Erechim, RS, dentre outros.

A revista Saúde, Ética & Justiça é uma publicação semestral do Instituto Oscar Freire, da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP), e se propõe divulgar trabalhos acadêmicos nas áreas de medicina legal, direito e ética relacionada à saúde, odontologia legal e áreas afins.

Mais informações: email cfaiman@uol.com.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.