Corrupção, imprensa e opinião pública são temas de publicação da USP

Com periodicidade semestral, a “Revista Cultura e Extensão USP” lançou seu novo número

 13/04/2017 - Publicado há 7 anos

Revista Cultura e Extensão USP acaba de publicar seu último número, volume 16 (2016). O dossiê desta edição trata de Corrupção, imprensa e opinião pública: por um diálogo entre o direito e o jornalismo, de autoria de Eugênio Bucci, da Escola de Comunicações e Artes da USP; na seção opinião o assunto é Cidadania e Politização, de Diana Helena de Benedetto Pozzi, da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP).

Com periodicidade semestral, a Revista Cultura e Extensão USP promove a difusão do conhecimento e o diálogo de novas ideias entre a USP e a sociedade. Atua na divulgação das atividades de cultura e extensão existentes no âmbito da USP, apresentando as interfaces que tais ações desenvolvem com o ensino e a pesquisa.

A publicação pode ser acessada na íntegra neste link.

Mais informações: (11) 2648-0495, e-mail revistacultext@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.