Saúde do homem será debatida na Faculdade de Saúde Pública

Palestras discutirão temas como câncer de próstata e disfunção erétil

 25/11/2016 - Publicado há 7 anos     Atualizado: 29/11/2016 as 10:27

A Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP sedia, no dia 28 de novembro, um simpósio sobre a saúde do homem. Organizado pelo Centro de Estudos e de Apoio à Dermatologia Sanitária (Ceads) e o Centro de Saúde Escola Geraldo de Paula Souza da FSP, o evento faz parte de uma sequência temática. No dia 21 de outubro houve palestras sobre a saúde da mulher, e no dia 1º de dezembro ocorrem as atividades da Campanha Mundial de Combate à Aids e Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST).

O simpósio contará com palestras e discussões sobre nutrição, oftalmologia, DST, disfunção erétil e câncer de próstata. As inscrições estão encerradas, mas haverá transmissão ao vivo pela IPTV USP.

Mais informações: email csgps@edu.usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.