.
A última edição da Revista de Direito Sanitário (volume 18, número 1, 2017) destacou em seu editorial a eleição do novo diretor geral da Organização Mundial da Saúde (OMS) Tedros Adhanom Ghebreyesus, ex-ministro da Saúde e ex-ministro dos Negócios Estrangeiros da Etiópia. O que mais pesou para sua escolha foi seu esforço bem sucedido para aumentar a vacinação infantil na Etiópia durante seu mandato como ministro da Saúde.
Os outros textos seguem a linha editorial da revista, como Genética e meio ambiente: decorrências éticas e jurídicas da ecogenética; Os impactos da ação regulatória em diferentes áreas da saúde pública; Análises da propaganda de medicamentos dirigidos a profissionais de saúde, dentre outros artigos.
O conteúdo integral pode ser acessado no site. A publicação é editada quadrimestralmente pelo Centro de Estudos e Pesquisas de Direito Sanitário da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP e dirigida a pesquisadores, estudantes, gestores públicos e operadores do direito e da Saúde Pública.
Mais informações: e-mail sdallari@usp.br