Revista “Fisioterapia e Pesquisa” discute síndrome congênita do vírus zika

De periodicidade trimestral, a revista divulga a produção científica da área da fisioterapia e outras da saúde desde 1994

 22/05/2017 - Publicado há 7 anos

Publicação vinculada à USP, a revista Fisioterapia e Pesquisa acaba de ter uma nova edição publicada (volume 24, número 1, 2017)

Foto: Marcos Santos/USP Imagens
Foto: Marcos Santos/USP Imagens

De periodicidade trimestral, a revista divulga a produção científica da área da fisioterapia e outras da saúde desde 1994. No novo número, a edição traz uma série de pesquisas originais em artigos como Pesquisa de sinergias motoras em fisioterapia: vantagens da abordagem da variedade não controlada Manovacuometria realizada por meio de traqueias de diferentes comprimentos, além de uma análise sobre como a intervenção parental melhora o desenvolvimento motor de lactentes de risco.

Em seu editorial, o número discute a síndrome congênita do vírus zika e a importância de uma abordagem multiprofissional.

O volume pode ser acessado na íntegra neste link.

Mais informações: e-mail revfisio@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.