“Journal of Applied Oral Science” publica nova edição

Periódico em inglês editado pela Faculdade de Odontologia de Bauru divulga avanços científicos e tecnológicos na área da odontologia

 09/01/2017 - Publicado há 7 anos

O novo número do Journal of Applied Oral Science (volume 24, número 6, 2016) foi publicado pela Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP.

Com artigos em inglês, a revista apresenta avanços científicos e tecnológicos na área odontológica.

Esta edição traz um estudo in vitro do efeito do óleo de melaleuca sobre compostos de enxofre – produzidos por microorganismos – causadores de mau hálito; artigo que trata do efeito da incorporação de nanopartículas de prata sobre as propriedades mecânicas e térmicas de resinas acrílicas base de dentaduras; trabalho sobre efeito de agitações ultrassônicas na desinfecção intra-dentinária e na penetração de pastas de hidróxido de cálcio em tratamentos de canal; entre outros.

Todos os artigos contidos na edição atual do periódico podem ser consultados na íntegra neste link.

Mais informações: (14) 3235-8373, e-mail jaos@usp.br

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.