Revista Medicina-Ribeirão Preto publica nova edição

Neste número, articulistas tratam sobre a prevalência de dor e adequação da terapêutica analgésica em pacientes internados.

 04/05/2016 - Publicado há 8 anos     Atualizado: 30/05/2016 as 16:10

A revista Medicina-Ribeirão Preto, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP e do Hospital das Clínicas da FMRP acaba de disponibilizar sua nova edição (v. 48.n.6, 2015).

Neste número, estão presentes os textos Efeito agudo do exercício aeróbio em diferentes intensidades no transporte mucociliar de pacientes com DPOC; Prevalência de dor e adequação da terapêutica analgésica em pacientes internados em um hospital universitário; Infecção por múltiplos tipos de Papilomavirus humano em mulheres jovens sexualmente ativas, dentre outros.

A revista Medicina-Ribeirão Preto é uma publicação trimestral e tem o objetivo de divulgar o conhecimento científico na área médica. Publica artigos originais, revisões, simpósios temáticos, casos clínicos, pontos de vista, descrição de métodos, técnicas, temas de ensino médico, resumos de dissertações de teses e trabalhos apresentados em eventos científicos.

Os demais assuntos da publicação podem ser vistos no site.

Mais informações: email revmed@hcrp.fmrp.usp.br, site www.revistas.usp.br/rmrp


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.