Publicação sobre anfíbios e répteis editada na USP entra na Web of Science

“Phyllomedusa – Journal of Herpetology” aborda todos os aspectos da biologia dos anfíbios e dos répteis de todas as partes do mundo

A revista Phyllomedusa – Journal of Herpetology, publicação da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, passou a integrar a Web of Science no primeiro semestre de 2015, juntando-se assim ao grupo seleto de 13 revistas dentre as 137 que fazem parte do Portal de Revistas mantido pelo Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBi) da USP, que já incluía a Scientia Agricola. Ambas agora estão indexadas nesta que é considerada a mais importante base de dados científicos do mundo.

Em junho deste ano, ao completar 15 anos de publicação ininterrupta, o periódico obteve índice de impacto da Thomson & Reuters (JCR-Journal of Citation Reports). A revista aborda todos os aspectos da biologia dos anfíbios e dos répteis de todas as partes do mundo.

Todos os artigos publicados até o momento podem ser obtidos na íntegra diretamente na homepage da revista ou no Portal de Periódicos da USP, que, além dos 11 artigos e um book review publicados nesta edição, trazem um Editorial comemorativo dos 15 anos da revista.

Mais informações: site http://www.phyllomedusa.esalq.usp.br