FMVZ lança nova edição de boletim sobre socioeconomia e ciência animal

Informativo eletrônico compila artigos da área além de divulgar eventos e cursos

 11/05/2017 - Publicado há 7 anos

O boletim eletrônico Socioeconomia & Ciência Animal publicou no final de abril uma nova edição (número 109). Projeto de extensão vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Nutrição e Produção Animal da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP, tem como objetivo “divulgar os resultados de pesquisas desenvolvidas e publicadas que tenham como campo de investigação as Ciências Humanas aplicadas diretamente ou conjuntamente à Ciência Animal, contribuindo para o desenvolvimento científico baseado na multidisciplinaridade”.

Em sua nova edição, o boletim traz em seu artigo de capa uma reflexão sobre “os desafios em relação às inovações em sistemas de produção com vistas ao bem-estar animal”. Além disso, indica artigos científicos de cerca de 20 publicações e promove a divulgação de livros publicados recentemente.

Todas as edições do boletim podem ser acessadas no site: http://biblioteca.fmvz.usp.br/index.php/fontes-de-informacao/boletim-eletronico-do-laefmvzusp

Mais informações: site http://lae.fmvz.usp.br

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.