Esalq lança nova edição da revista Scientia Agricola

A publicação quinzenal traz assuntos relevantes da área da agricultura, do meio ambiente e das ciências biológicas

 15/07/2016 - Publicado há 8 anos

A Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, em Piracicaba, acaba de lançar o último número da revista Scientia Agricola, a de número 73, vol. 04 (2016) .

Os destaques desta edição vão para “Agricultura e segurança alimentar. Desafio das alterações climáticas : uma análise dinâmica para a seleção da política”; “Rendimento e fixação de nitrogênio potencial de tremoço branco, crescido em ambientes mediterrânicos sequeiros”; e “Híbridos interespecíficos entre plicatulum Paspalum e P. oteroi : uma ferramenta-chave para reprodução de forragem”.

A Scientia Agricola é uma publicação quinzenal e tem como foco editorial a publicação de artigos que contribuam para o desenvolvimento científico da agricultura, do meio ambiente e das ciências biológicas.

Esta edição e as anteriores podem ser visualizadas no site

Mais informações: email alleoni@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.