Podcast “37 Graus” entrevista pesquisadora da USP premiada por proteção da fauna

Premiada com o “Future For Nature Awards”, pesquisadora da Esalq apresenta soluções para alto número de acidentes com animais silvestres

 30/03/2019 - Publicado há 5 anos     Atualizado: 04/04/2019 as 19:48
Por
Ilustração: Curió / Divulgação 37 Graus

O 37 Graus, um podcast de ciências que conta com o apoio do Instituto Serrapilheira, veiculou esta semana o episódio Tinha um bicho no meio da pista, que trata da pesquisa de Fernanda Abra sobre atropelamentos de fauna silvestre.

Fernanda Abra está concluindo o doutorado na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, em Piracicaba, e foi  premiada internacionalmente, como noticiado no Jornal da USP. Seu trabalho apresenta números concretos do Estado de São Paulo e possíveis soluções de engenharia para reduzir os acidentes.

O episódio está disponível abaixo, neste link ou em agregadores de podcasts.

Com informações do 37 Graus

Mais informações e-mail sarah.azoubel@gmail.com, com Sarah  Azoubel

Saiba mais:


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.