Congresso de Zootecnia discute empreendedorismo na agropecuária

Em 27ª edição, Zootec visita Santos e conta com a participação de Carlos Saviani, vice-presidente da WWF

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterImprimir esta páginaEnviar por e-mail
Ilustração: Divulgação/Zootec

Principal evento do setor, o Congresso Brasileiro de Zootecnia – Zootec chega a sua 27ª edição. Tendo como tema central  Inovação e Empreendedorismo para o Agronegócio Pecuário, o evento organizado pela Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA) da USP em parceria com a Unoeste ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de maio no Mendes Convention Center, em Santos (SP).

Entre os destaques do evento está a palestra do vice-presidente da WWF (Fundo Mundial para a Natureza, na tradução para o português), Carlos Saviani, que falará sobre a produção sustentável de alimentos. Além disso, o Zootec receberá uma Feira de Negócios Inovadores, a Ideas for Zootec e o 1º Leilão Zootec, que comercializará animais e suprimentos ligados ao melhoramento das espécies animais de produção e companhia no Brasil.

Para o presidente do Zootec 2017, o professor da FZEA Celso Carrer, a programação diversificada e os debates desenvolvidos podem trazer benefícios a toda agropecuária nacional. “Diferentemente dos demais eventos da área da Zootecnia, o Zootec sempre se desenvolve sob uma ampla temática que permeia cada atividade planejada, de tal forma que as posições e debates resultem em propostas concretas que são convertidas em atos e ações junto ao poderes públicos, lideranças políticas, órgãos e entidades relacionadas”, afirma.

Para mais informações e inscrições basta acessar o site: http://abz.org.br/zootec2017/

Com informações da organização do evento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no Google+Tweet about this on TwitterImprimir esta páginaEnviar por e-mail

Textos relacionados