Cedir promove concurso para escolha de logotipo

 09/04/2010 - Publicado há 14 anos
Por

Estão abertas, até o dia 10 de julho, as inscrições para o concurso para a criação do logotipo do Centro de Descarte e Reuso de Resíduos de Informática (Cedir), ligado ao Centro de Computação Eletrônica (CCE) da USP.

Voltado para alunos de graduação de instituições de ensino superior de todo o Brasil, o concurso visa a estimular a expressão artística e incentivar a reflexão dos estudantes para as questões ambientais e ações sustentáveis relacionadas ao lixo eletrônico e projetos socioambientais.

O logotipo escolhido será premiado com um notebook, e, o segundo e terceiros lugares, com um netbook.

O regulamento completo do concurso pode ser acessado aqui. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail logocedir@usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.