Avaliação é tema de encontro acadêmico da Pós-Graduação

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação promoverá, entre os dias 23 e 25 de setembro, o 3º Encontro Acadêmico de Gestão da Pós-Graduação: Seminário de Avaliação USP da Pós-Graduação. O evento será realizado no Auditório da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto.

 19/09/2013 - Publicado há 11 anos
Por

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação promoverá, entre os dias 23 e 25 de setembro, o 3º Encontro Acadêmico de Gestão da Pós-Graduação: Seminário de Avaliação USP da Pós-Graduação. O evento será realizado no Auditório da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (Av. Bandeirantes, 3900, Monte Alegre).

Durante o evento,  será discutida a metodologia da avaliação desenvolvida  e a proposta de acompanhamento das atividades dos Programas. O encontro contará também com a presença do pró-reitor de Pós-Graduação do King’s College, Vaughan Robinson, que falará sobre a avaliação da pós-graduação no Reino Unido e na instituição do qual é dirigente.

Oficinas de trabalho serão organizadas por áreas do conhecimento para discutir os resultados da avaliação nas subáreas e apresentar propostas de avaliação dos resultados.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.