Webinar discute desafios enfrentados por neurocientistas na América Latina

Evento, com inscrições gratuitas, é on-line e acontece na quarta-feira, 24 de fevereiro, às 13 horas no horário de Brasília

 17/02/2021 - Publicado há 3 anos
Por

Com o objetivo de debater a diversidade na área de pesquisas sobre o cérebro, relacionadas à região, a Rede Alba lança série de webinars, com primeiro encontro na quarta-feira, 24 de fevereiro, às 13 horas, horário de Brasília, com o tema Quais são as principais barreiras para o sucesso nas ciências do cérebro na América Latina?.  

O evento, com enfoque nas questões específicas enfrentadas por neurocientistas, é gratuito e conta com painel de discussão e espaço para perguntas e respostas aos participantes. 

Entre os palestrantes de diferentes países, está a professora do Departamento de Biologia Básica e Oral da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (Forp) da USP, Elaine Del Bel, assessora da Rede Alba e presidente da Federação das Sociedades de Neurociências da América Latina e Caribe (Falan).

Os interessados devem realizar a inscrição por aqui. E, para mais informações sobre o webinar, clique aqui.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.