USP tem concurso para professor na área de orientação profissional

Concurso é para o Departamento de Psicologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto

 27/11/2019 - Publicado há 4 anos
Por

Estão abertas, até às 17 horas do 15 de fevereiro de 2020, inscrições para o concurso público de títulos e provas para preenchimento de um cargo de professor/pesquisador na área de Orientação Profissional e de Carreira com ênfase em Estágios Profissionalizantes para o Departamento de Psicologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP.

O selecionado será contratado em RDIDP (Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa) com salário de R$ 11.069,17. Para se inscrever, o candidato deve acessar o Sistema da Universidade. Todos os detalhes do concurso podem ser consultados no edital. Já o andamento do processo pode ser acompanhado pelo site da Filô e pelo Diário Oficial.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Assistência Técnica Acadêmica da FFCLRP da USP, Avenida Bandeirantes, nº 3900, Campus da USP Ribeirão Preto, SP, ou através do e-mail: atac@listas.ffclrp.usp.br.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.