USP tem bolsa de pós-doutorado para pesquisa na área de modificação genômica

Interessados devem experiência na área de biologia molecular e celular; selecionado atuará no Cento de Pesquisa em Doenças Inflamatórias em Ribeirão Preto

 Publicado: 29/09/2021
Por

Estão abertas, até o dia 7 de outubro, as inscrições para uma bolsa na modalidade pós-doutorado para pesquisa no Centro de Pesquisa em Doenças Inflamatórias (Crid) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

A oportunidade é para pesquisa na área de modificação genômica em camundongos, com a técnica Clustered Regularly Interspaced Short Palindromic Repeats (CRISPR). A bolsa é financiada pelo Edital Projetos Integrados de Pesquisa em Áreas Estratégicas (Pipae) da Pró-Reitoria de Pesquisa da USP.

Os candidatos devem ter doutorado, diploma e experiência na área de biologia molecular e celular, além de experiência em técnicas de cultura de célula, clonagem de genes, transfecção e expressão substituta e manipulação de camundongos.

Será um diferencial ter experiência em sistema de entrega de vírus e técnicas relacionadas a CRISPR e todos devem ser motivados e inovadores para trabalhar de forma independente em um ambiente de equipe colaborativa.

Para inscrever-se, os interessados deverão encaminhar carta de apresentação, curriculum vitae e duas cartas de recomendação para: crid@fmrp.usp.br

Mais informações: crid@fmrp.usp.br

 


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.