USP tem bolsa de pós-doutorado para pesquisa em interação vírus-célula

Candidatos que desejam atuar no Centro de Pesquisa em Virologia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto devem enviar documentação por e-mail até o dia 15 de outubro

 10/09/2021 - Publicado há 2 meses
Por

Estão abertas, até o dia 15 de outubro, as inscrições para uma vaga de pós-doutorado para estudo na área de interação vírus-célula da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp). O selecionado terá uma bolsa de R$ 7.373,10 mensais e atuará no Laboratório de Tráfego Intracelular de Proteínas e Interação Vírus-Célula do Centro de Pesquisa em Virologia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

Os candidatos devem ser altamente motivados e capazes de trabalhar de forma independente e colaborativa. A seleção dará preferência a pesquisadores com experiência comprovada nas técnicas: microscopia confocal, microscopia eletrônica de transmissão, clonagem molecular, cultivo celular, transfecção de DNA e RNA em células de mamífero, citometria de fluxo, PCR em tempo real, análise de interações proteína-proteína ou western blot.

Para inscrever-se, os interessados deverão encaminhar um arquivo em PDF com carta de apresentação que justifique o interesse pela linha de pesquisa; curriculum vitae atualizado com lista de publicações; e contato de e-mail e telefone de dois pesquisadores para solicitação de carta de referência para o e-mail lldasilva@fmrp.usp.br. Os candidatos serão avaliados de acordo com a documentação apresentada e entrevista.

Mais informações: lldasilva@fmrp.usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.