USP Ribeirão promove evento para integração cultural entre pesquisadores e estudantes brasileiros e estrangeiros

A 15° edição do Get Together busca mostrar a pluralidade cultural através do diálogo entre alunos

19/05/2023 - Publicado há 11 meses
USP promove evento dia 31 de maio, às 18h30 – Foto: Freepik @jannoon028

No dia 31 de maio, a partir das 18h30, o Grupo Coordenador das Atividades de Relações Internacionais de Ribeirão Preto (GCARI-RP) da USP realiza o 15º Get Together, para alunos e pesquisadores internacionais e brasileiros contarem experiências sobre diferentes países e culturas.

15° Get Together – Foto: Cartaz de divulgação

Neste ano, o Get Together propõe a integração dentro do Campus USP, otimizando o convívio entre povos e mostrando a pluralidade cultural, através da música, da culinária e do cinema. Os brasileiros terão a oportunidade de compartilhar suas perspectivas sobre o Brasil, ao mesmo tempo em que adquirem conhecimento sobre diferentes países. Além disso, os alunos e pesquisadores de intercâmbio poderão fornecer informações valiosas e dicas úteis aos alunos que desejam estudar no exterior.

O evento será no saguão do Restaurante Central do campus, é gratuito, aberto à toda comunidade uspiana e não necessita de inscrição. Conta com a parceria da iTeam, entidade estudantil, e da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (Faepa HC-FMRP) da USP.

Mais informações: gcari.rp@usp.br