USP promove mesa-redonda para professores da rede municipal

O evento on-line será realizado no YouTube no dia 20 de agosto, das 9 às 11 horas

 18/08/2022 - Publicado há 2 anos
Por
Mesa-redonda vai discutir os desafios do ensino e da saúde na educação infantil – Foto: Igor Santos/Secom/FP

No dia 20 de agosto, sábado, das 9 às 11 horas, a Escola de Enfermagem (EERP) e as Faculdades de Filosofia, Ciências e Letras (FFCLRP) e de Odontologia (FORP), todas da USP em Ribeirão Preto, promovem para os professores e professoras da rede municipal de ensino a mesa-redonda Desafios do Ensino e da Saúde na Educação Infantil e nos Anos Iniciais no Contexto da Pandemia e da Pós-Pandemia, com o doutor em Filosofia da Educação, José Carlos Libâneo e com o médico infectologista e pediatra Renato Kfouri. 

A mesa-redonda tem apoio da Secretaria da Educação de Ribeirão Preto e tem o objetivo de garantir uma formação continuada a esses professores e professoras, assim como a promoção de saúde e bem-estar na educação infantil e nos anos iniciais, que correspondem à primeira parte do ensino fundamental. Não é necessário fazer inscrição, os interessados podem acompanhar a transmissão via YouTube. 

Mais informações: mgoncalves@eerp.usp.br


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.