USP oferece curso gratuito sobre gerenciamento de projetos estratégicos em prefeituras municipais

As inscrições vão até 20 de fevereiro e é voltado para servidores, gestores e autoridades municipais

 10/02/2022 - Publicado há 2 anos
Por
Foto: Reprodução / LabCidade

 

Nos dias 5 e 19 de março e 2 de abril, das 8h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30, o Grupo de Estudos Municipais e Metropolitanos (GEMM) da USP promove o curso Estruturação e gerenciamento de projetos estratégicos em prefeituras municipais alinhados aos PPAs 2022-2025: uma abordagem aplicada.

Coordenado pelo professor Erasmo Gomes, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP, terá um enfoque prático e é destinado exclusivamente a servidores, gestores, dirigentes e autoridades que atuam na gestão municipal.

Os exercícios e atividades práticas do curso serão no Laboratório de Gerenciamento de Projetos no Setor Público da FEA-RP, a partir dos próprios planos plurianuais (PPAs) de 2022 a 2025 dos municípios de cada um dos participantes. Serão utilizadas as funcionalidades básicas de um software específico de gestão estratégica e gerenciamento de projetos no setor público.

É gratuito, com vagas limitadas a 15 participantes e será ministrado presencialmente nas instalações da FEA-RP. Haverá emissão de certificados.

O programa do curso e o formulário de inscrição estão disponíveis  aqui.

Por: Maria Clara Rodrigues


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.