USP oferece curso de verão em saúde mental

Evento presencial e gratuito é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Saúde Mental da Faculdade de Medicina da USP em Ribeirão Preto

 23/11/2022 - Publicado há 1 ano
Por
Fotomontagem sobre saúde mental – Imagem: Pixabay

Estão abertas, até 30 de novembro, as inscrições para a quarta edição do Curso de Verão do Programa de Pós-Graduação em Saúde Mental da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP. O evento presencial será realizado entre os dias 16 e 21 de janeiro de 2023 e é voltado para estudantes de graduação ou profissionais formados que não estejam vinculados a outros Programas de Pós-Graduação stricto sensu.

De acordo com os organizadores, o objetivo do curso é disseminar informações a respeito do Programa de Pós-Graduação em Saúde Mental da FMRP e promover conhecimento científico desenvolvido em nossos laboratórios de pesquisa. A programação conta com atividades de imersão, discussões científicas, atividades práticas, entre outros.

O curso de verão oferece 40 vagas gratuitas e os interessados devem fazer a inscrição neste link com envio de Currículo Lattes e carta de interesse até 30 de novembro. O resultado da seleção será enviado por e-mail aos candidatos e divulgado neste site no dia 1º de dezembro.

Mais informações: neste site ou no neste perfil do Instagram


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.