USP abre inscrições para programa de verão em matemática

O curso faz parte do Programa de Pós-Graduação em Matemática e está com inscrições abertas até 29 de janeiro

 12/01/2021 - Publicado há 3 anos     Atualizado: 19/01/2021 as 11:24
Por

O Programa de Pós-Graduação em Matemática da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP está com inscrições abertas para a primeira edição do seu curso de Verão. 

O curso oferece uma disciplina de aperfeiçoamento em Análise na Reta ministrada pelo professor Tiago de Carvalho, um mini curso em Economia Matemática, com os professores Jefferson Bertolai e Pedro Bianchi Franceschin, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP e Marcelo Griebeler da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), palestras de divulgação científica e seminários de pesquisas. 

O programa será realizado entre 8 de fevereiro e 27 de março, todas as atividades serão realizadas de maneira remota e as inscrições podem ser feitas até sexta-feira, 29 de janeiro, clicando aqui.

Para mais informações envie um e-mail para: ppgm@ffclrp.usp.br.


Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.